Universidade de Verão 2010: U. Porto

Terminada a primeira fase de candidaturas para a edição 2010 da Universidade de Verão, a Universidade do Porto acaba de lançar uma 2ª fase de inscrições, a decorrer até ao dia 31 de Maio.

Já no próximo mês de Julho está de volta esta experiência de aprendizagem única que permitirá aos participantes frequentar cursos semanais de curta duração, centrados em temáticas integradas no contexto regional em que vão ter lugar. Semelhantes às "summer schools" organizadas pelas principais universidades europeias, a Universidade de Verão 2010 apresenta como grande novidade a estreia do pólo de Baião. A este juntam-se os pólos de Arouca e do Porto, palcos onde vão decorrer os onze programas que compõem a oferta formativa desta edição (ver PROGRAMA COMPLETO em http://bit.ly/9afNX2).

Para se candidatarem, todos os interessados deverão então preencher e enviar a ficha de candidatura (anexo), juntamente com texto de motivação, curriculum vitae (CV) e fotocópia do BI/cartão de identificação (para efeitos de certificado), para o e-mail educacao.continua@reit.up.pt ou por correio para:

Reitoria da Universidade do Porto

Unidade de Educação Contínua

Formação não conferente de grau

Praça Gomes Teixeira

4099-002 Porto

Para mais informações e esclarecimentos, poderá contactar a Unidade de Educação Contínua, Formação não conferente de grau, através do e-mail educacao.continua@reit.up.pt ou dos telefones 220408053/198.