VIII Conferência Internacional sobre EAD

O evento ocorre em Aracaju, de 19 a 21 de novembro

A Universidade Tiradentes – Unit –, instituição do Grupo Tiradentes localizada em Sergipe, sediará a oitava edição da Conferência Internacional Guide. Promovido pela Guide Association – Global Universities In Distance Education –, instituição fundada em 2005 pela Universidade de Marconi, na Itália, com o objetivo de desenvolver e apoiar a cooperação internacional e ensino aberto e a distância em todo o mundo, o evento acontecerá de 19 a 21 de novembro, na capital sergipana, Aracaju. Mais de 30 conferencistas, profissionais e pesquisadores renomados de países como Estados Unidos, Japão, Itália, Índia, Polônia, Jordânia, Quênia, México, e das principais universidades brasileiras participarão da conferência.

O tema-central é “Ciência e Tecnologia, Gestão e Qualidade: o futuro da educação a distância no Brasil e no mundo”. Diante da magnitude deste evento e importância para discutirmos o futuro da EaD, solicitamos o seu apoio no sentido de incentivar a participação dos professores e pesquisadores da sua instituição. As inscrições para a Conferência Guide já estão abertas, inclusive, para apresentação de trabalhos.

Mais informações disponíveis no site do evento.

Texto: Assessoria