Chamada Interna para o programa Top China Santander Universidades

A Assessoria de Intercâmbio Internacional torna pública a chamada interna nº 1 de 2016 para o programa Top China Santander Universidades de mobilidade discente e docente.

Ao todo serão disponibilizadas duas (02) bolsas - sendo uma para aluno de graduação e uma para docente - para os seguintes cursos: Arquitetura, Ciências Sociais, Dança, Design, Filosofia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Letras Inglês, Música, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Serviço Social, Teatro, e Turismo.

Os participantes devem demonstrar fluência na língua inglesa. Os selecionados irão fazer parte, durante de 24 de Junho a 17 de Julho, de um programa acadêmico sobre cultura e chinesa na Universidade de Shanghai Jiao Tong e/ou na Universidade de Pequim.

Os participantes devem realizar sua inscrição online até o dia 13 de Abril por meio do site https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/paginas/top-china.aspxs. Os interessados devem entregar toda a documentação exigida nas respectivas coordenações dos cursos participantes até o dia 15 de Abril.

Para mais informações referentes aos documentos necessários, demais prazos e resultados, bem como as disposições gerais sobre o programa, leia o edital completo disponibilizado abaixo.